IV Workshop da Pós-Graduação em Física da UFMG

IV Workshop da Pós-Graduação em Física da UFMG

O que é e quando?

O Workshop do Departamento de Física é um evento anual organizado pelo Programa de Pós-Graduação do DF-UFMG. A sua quarta edição será realizada este ano entre os dias 01 e 04 de dezembro de 2020 na modalidade evento remoto.

O programa do Workshop contará com Palestras Plenárias de pesquisadores renomados em diversas áreas da física ligadas às atividades de pesquisa do departamento, além de apresentações orais e relâmpagos de alunos de pós-graduação da UFMG interessados em expor seu trabalho.

Está aberto para todos?

Convidamos os alunos de pós-graduação e pesquisadores de pós-doutorado da UFMG a submeterem seus trabalhos para apresentação no evento. Serão aceitos trabalhos em todas as áreas da física experimental e teórica.

Convidamos, em especial, os alunos de graduação para participarem do evento como ouvintes e conhecerem melhor as linhas de pesquisa desenvolvidas em nosso departamento.

Convidamos a todos os interessados, de qualquer lugar do Brasil, para participarem do evento como ouvintes.
Não será cobrada taxa de inscrição.

Será virtual?

Nesse ano o Workshop será virtual. Estamos preparando o sistema para proporcionar interação entre os participantes e também poder ser transmitido para muitas pessoas.

Confira a programação completa do Workshop:

https://sites.google.com/view/iv-workshop/programa%C3%A7%C3%A3o

Vídeos na página do YouTube da Biblioteca:

 

 

Fonte: https://sites.google.com/view/iv-workshop/home, acesso 30 de novembro de 2020.