Quadro disponível do quebra-cabeça “Escola de Atenas”

Gostaríamos de informar que o quadro com o quebra-cabeça de 8000 peças, cujo tema é a “Escola de Atenas” já está disponível para visitação na biblioteca. A peça foi montada coletivamente entre janeiro e maio de 2017 e teve a participação em média de 190 pessoas.

Gostaríamos de agradecer a bibliotecária Shirley por disponibilizar a peça para que todos pudessem montá-la na biblioteca. Gostaríamos de agradecer também a então chefia do departamento Professor Rogério Paniago e Professor Cristiano Fantini pela moldura e a coordenação da Pós-graduação Professor José Rachid e Professor Roberto Paniago pelas rodinhas de apoio ao quadro.

A todos que participaram da montagem nossa imensa gratidão e agora temos uma linda obra de arte fruto da montagem coletiva.

Anexos Disponíveis