Adoro desenhos e roteiros interessantes, assim como diálogos ácidos e bem humorados. Quem já leu Calvin e delirou com o Cavaleiro das Trevas vai se divertir com os meus links. Sou fã do homem aranha, com ênfase para a fase de Todd MacFarlane onde as histórias eram coerentes e os desenhos de tirar o fôlego. Acima do aranha surge apenas o Surfista Prateado de Stan Lee e Moebius, uma das revistinhas mais bem acabadas tanto em texto como cores. Mundos de fadas, magias e sonhos povoam The Books of Magic, onde o real e o imaginário se unem em histórias nada convencionais.

Quadrinhos europeus me parecem divinos. Histórias intrigantes e desenhos rebuscados, um trabalho sempre realizado com muito cuidado por autores que se tornam verdadeiras lendas entre crianças e adultos. Os belgas Schuiten e Peeters criaram as Cidades Obscuras , uma revista super onde alternam-se mundos e mistérios.
Desde cedo me divirto com cada novo Asterix e todos os velhos Tintins... Adolescente, li muito Yoko Tsuno, heroína pouco conhecida no Brasil, cujas aventuras fantásticas são escritas e desenhadas com esmero por Roger Leloup.